15/12/2020

JOGO BENEFICENTE PROMOVIDO POR JORGE ALAN COMPLETA 10 ANOS EM 2020
// Atacante realizará sua pelada deste ano no próximo sábado (19)

BERNARDO OLIVEIRA
Foto: Arquivo Pessoal

O atacante Jorge Alan, de 31 anos, ídolo da torcida do Campo Grande, realiza no próximo sábado mais uma edição do jogo beneficente que promove já há dez anos, para ajudar famílias carentes ou instituições de caridade do Rio de Janeiro. Com data marcada para dia 19 de dezembro, a intenção é fazer com o que o Natal de algumas famílias, muitas delas abaladas pela pandemia de Covid-19, seja um pouco melhor:

- Este sem dúvidas será um dos natais mais tristes de todos os tempos. Mesmo com poucos recursos financeiros, lá vou eu em mais um ano com a ajuda de meus amigos e patrocinadores. Sei que não vou resolver todos os problemas do mundo, mas não posso me omitir quando há pessoas com problemas maiores do que os meus - destaca o J20.

O jogo contará com duas equipes, formada pelos amigos de Jorge Alan - “Amigos do J20” e pelos amigos do pagodeiro Ricardo Altamente. Dessa forma, teremos um duelo entre os atletas e os músicos, como o próprio Jorge Alan gosta de destacar. Neste ano, todo o alimento arrecadado será doado à Casa São Vicente de Paulo, que presta apoio a crianças com câncer.

O evento, além dos patrocínios da Auto Escola Jardim Novo, Samba da Polônia, BM FisioEstética, Ramos Coberturas e Toldos, Bar Kicas Cervejaria e 2 Tok, também conta com o apoio da RÁDIO SUPER TORCIDA.

A partida será realizada no campo Mania de Gol, localizado na Estrada General Canrobert Pereira da Costa, n° 355, ao lado do Dom Atacadista, no bairro de Realengo, a partir das 11h. O evento é fechado apenas aos convidados, com a entrada garantida mediante a entrega de 2 kg de alimentos não perecíveis.

Aplicativos


 Locutor no Ar

Resenha da Torcida

18:00 - 20:00

Peça Sua Música


Anunciantes